Pensionato São Francisco pede doações para superar pandemia

Tomei a liberdade em compartilhar a matéria sobre o Pensionato São Francisco de Assis elaborada pelo Portal GRU Diario (Guarulhos).

Aproveito essa oportunidade para, primeiramente, agradecer a todos que realizaram doações em espécie, na própria instituição ou via conta bancária, e em insumos (EPIs, gênero alimentício e material de limpeza). Gratidão por cada centavo doado.


Em segundo lugar, quero apenas esclarecer que o pedido de auxílio não significa que o Pensionato irá ou iria FECHAR, mas que se unirmos as forças conseguiremos superar essa pandemia sem muito impacto e, especial, com a segurança da saúde dos nossos idosos, colaboradores e todos os seus familiares.


Graças a Deus recebemos doações de diversas empresas, familiares, amigos, amigos dos amigos. Em breve estaremos publicando os valores doados, o nome das empresas participantes, a foto dos produtos adquiridos e as notas fiscais.


E por último, quero agradecer a cada profissional da instituição que, mesmo diante de algo tão grave e desconhecido (COVID 19), não deixou de prestar o serviço aos que mais precisam. Mesmo que essa ação estivesse colocando a própria vida ou do familiar em risco. Pelo contrário, ficou nítido que a atenção e os cuidados foram intensificados por cada um, visando o bem-estar de cada residente.


E por fim, em nome de todos os idosos e colaboradores da instituição, o meu muito obrigado.


Gratidão eterna.

Wladimir Maciel Belarmino – Gerente Administrativo do Pensionato.